Carrinho

0 item - R$0.00

Perfil

 

A Editora Oito e meio tem como foco a publicação da ficção brasileira contemporânea. Hoje com mais de 70 títulos no catálogo, vem se tornando referência na publicação de gêneros menos destacados pelo mercado editorial tradicional, como o conto, a novela, a poesia, a crônica e formatos mais híbridos e experimentais. Também tem como característica investir em novos autores, oferecendo ao leitor um catálogo ousado e inovador, que une nomes já consagrados com novas promessas da literatura brasileira.

A linha editorial da Oito em meio envolve três características básicas:

1)Publicação de literatura contemporânea brasileira;

2) Publicação de formatos que o mercado editorial mais tradicional não abraça com tanta frequência: poesia, contos, novelas, ensaios, formatos híbridos etc;

3) Publicação de  literatura com forte viés experimental.


 

Selo Átame

selo-atame-100pxCom o objetivo de viabilizar a publicação de textos que igualmente apreciamos mas que não se encaixavam exatamente na linha editorial proposta pelo nosso selo matriz, criamos o Átame. Os textos publicados sob este selo não têm a pretensão e proposta indicadas no item 3 do Perfil Oito e meio, isto é, o viés fortemente experimental. Com o foco mais na narrativa do que na linguagem, os livros Átame querem, antes de tudo, oferecer ao leitor a experiência prazerosa de se ler uma boa história.

Selo Autoria

selo-autoria-100pxAtravés desse selo, o autor contrata a editora para produzir o seu livro. O original passará por um copidesque, uma revisão, ganhará projeto gráfico de miolo e capa, para por fim ser impresso e entregue ao autor na tiragem que esse desejar. Tudo isso por menos da metade do preço cobrado por outras editoras que prestam o mesmo serviço. E com o padrão de qualidade Oito e meio!

       

 


 

Para solicitar um orçamento Clique aqui