Nas Redes Sociais

Bisteca

Bisteca

Autor: Sara Schaquinich.

Ano de Lançamento: 2012

ISBN: 978-85-63883-12-4

Preço: R$ 30,00

 

O amor entre um cachorro e seu dono é uma das relações mais amorosas que se pode haver. Como não gostar daquele bicho que pede tão pouco e lhe retorna tanto amor? É por isso que quem teve um cachorro não esquece. Mas o que poucos sabem é que o cachorro não esquece também. Afinal, como diz a cachorrinha Bisteca: “Ora, dirão alguns, cachorros nada têm de interessante para contar!” Mas não é isso que acontece nesta história.

“Bisteca” é a vida de uma cachorrinha da raça Lhasa Apso narrada pela própria. Do nascimento até a velhice, Bisteca mostra sua visão dos humanos e suas descobertas com o amor, o medo, a amizade e a tristeza. É uma história para todas as idades, em que o leitor pode se relacionar com as experiências de Bisteca, que servem como metáfora para este evento importante e imprevisível na vida de todos: crescer.

Com texto de Sara Schaquinich e ilustrações de Dolores Marques, o livro tem um apelo atemporal. Em uma ode à inocência e à compreensão, a trajetória de Bisteca diverte e nos faz pensar sobre a maneira que tratamos uns aos outros e a ver o mundo sempre como uma novidade.

“Bisteca” também marca o primeiro lançamento da Editora Oito e meio na linha infanto-juvenil. Através do selo Átame, a editora segue sua tendência em revelar novos talentos da literatura brasileira, com livros que prezam tanto o conteúdo quando a arte gráfica.

Quem resume é a própria cachorrinha Bisteca: “Além disso, este livro foi escrito para você, meu mais fiel amigo, que gosta de animais e não sente vergonha de sonhar…”

1 Comentário

  1. minha bistequina sumiu!!!!!!!!!!!!!!! hoje amarelinha linda nao vamos mais ver ela nunca saiu ela era bobona escapou foi bem rapidinha logo desapareceu pietro mastromauro melo e melissa a deus bistequinha:( :( :( :(

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Projeto do site por Rudá Almeida