Nas Redes Sociais

Autores publicados pela Oito e Meio

Arthur Protasio

Arthur Protasio

Arthur Protasio é um amante de narrativas: um ávido ouvinte, contador e criador de histórias. Um bardo (noir) determinado em criar experiências que instiguem a reflexão e deixem marcantes cicatrizes no âmago de seus leitores – mas estas, agradáveis. Conhecido por sua excêntrica persona, o LudoBardo, esse roteirista, designer de narrativas e pesquisador, acredita que qualquer mídia pode contar histórias engajantes. Inclusive, você pode encontrar boa parte das suas publicações e criações, como artigos acadêmicos, vídeos,...

leia mais

Marcelo Mirisola

Nasceu em Santos, São Paulo, em 9 de maio de 1966. Autor de contos, crônicas e romances, como Bangalô, Joana a contragosto, Proibidão e Azul do filho morto.  É considerado um dos autores mais representativos da atualidade no Brasil.

leia mais

Danielle Schlossarek

Danielle Schlossarek

  Danielle Schlossarek nasceu em 1975, no Rio de Janeiro. Formada em Direito, é escritora e integra os coletivos “Clube da Leitura” e “Caneta, Lente e Pincel”. Participou das coletâneas Clube da Leitura: volumes 1 e 2 (2009 e 2012) e Caneta, Lente e Pincel (Flâneur, 2011). Irene na multidão é seu primeiro livro individual.

leia mais

Projeto do site por Rudá Almeida